+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Comunicado de Mudança de Endereço.
2021-09-02

Prezados Clientes, Colaboradores e Amigos,

É com muita satisfação que informamos a todos nosso novo endereço e telefone, além disso gostaríamos de compartilhar um pouco de nossa história e também sobre nosso futuro.

Avenida das Nações Unidas nº 18.801  - Conjunto 1726 e 1727 – Santo Amaro – CEP  04754-902 – SP – Fone: (11) 5686-8476

Consolidação criam grandes empresas, com o intuito de oferecer um serviço cada vez melhor e atualizado para os nossos clientes mediante o mercado que muda a todo instante, eu Bernardino contador a mais de 30 anos e meu filho Rodrigo a 15 anos, resolvemos unir nossas forças e conhecimento para multiplicar a satisfação de nossos clientes.

Em sintonia com as tendências empresariais e buscando estratégias eficazes para consolidação no mercado, temos um comunicado para nossos clientes e colaboradores.

Anunciamos a junção das empresas e agora somos o Grupo New Times! Com este somatório de experiência, tradição e qualidade, unimos nossos times de colaboradores e nossas expertises para oferecer uma solução ainda mais completa de serviços que passam pelas áreas de atuação de Contabilidade, Seguros, Certificação Digital e muito mais.

Em breve compartilharemos nossa Carta de Serviços inclusive a mudanças de contas de e-mails.

Aguardem!!!

Atenciosamente


Designed by NeoWare