+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Legrand oferece oferta completa de minidisjuntores com a linha RX³
2015-09-14

A linha atende a todas as necessidades de instalações residenciais ou comerciais de pequeno e médio porte.

O Grupo Legrand oferece em seu catálogo de produtos os minidisjuntores da linha RX³ para proteção de circuitos elétricos em instalações residenciais ou comerciais de pequeno e médio porte. A linha oferece segurança e confiabilidade nas instalações elétricas, possui correntes entre 10 a 63A em configurações mono, bi e tripolares e curvas de atuação B e C.

A qualidade Legrand está presente nos detalhes do projeto como cuidados com a conexão para garantir o contato elétrico com o cabo, facilidade em sua montagem, espaços para ventilação, evitando sobreaquecimento.

Dentre suas principais características estão conexão fácil e segura, marcações simples e visíveis, identificação rápida das funções e engates biestáveis. Segundo o gerente de marketing da Legrand, Ruyvaz Ferreira Filho, "a vida útil da linha é de 10 mil manobras, ela é utilizada em condições extremas, de -25ºC a +70ºC, possui ótima proteção em casos de curto (classe de limitação 3) e possui garantia de qualidade dos certificados internacionais". Para uma proteção completa da instalação a linha é complementada pelos IDRs para proteção contra choques elétricos e DPS para proteção contra sobretensões (raios).

Estes produtos podem ser instalados nos quadros de distribuição CEMARPLAST II, que possuem uma gama com capacidade de até 64 módulos de proteção em embutir ou sobrepor, chassi metálico que possibilita a instalação dos módulos de proteção em bancada, tampas nas versões branca ou fumê com opção para a instalação de fecho com chave, podendo ser instalados em paredes drywall e maior espaço interno com 150mm de distância entre trilhos, nas medidas 32/48/64 módulos.

Para conhecer todos os detalhes da linha RX³, acesse o siteda Legrand ou o catálogo do produto.


Designed by NeoWare