+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Arteor: Legrand lança linha inovadora de interruptores e tomadas
2015-10-26

Design único e a versatilidade de acabamentos e mecanismos possibilitam um mundo de novas ideias aos usuários.

Com um conceito diferenciado e inovador, o Grupo Legrand lança neste mês de outubro sua nova linha de interruptores e tomadas: Arteor. Assinada com a marca Legrand, Arteor define novos padrões em termos de versatilidade e facilidade na instalação e uso. Desde residências padrões a prédios altamente tecnológicos, escritórios a hotéis, entre funções eletrônicas de última geração, interconexões de redes ou automação residencial, tudo é possível.

A linha possui um design único trabalhado artesanalmente e se inspira nos dispositivos tecnológicos modernos, como as telas planas. Ele cria a impressão de que o produto flutua sobre a parede. A tecnologia, funcionalidade e operabilidade se adaptam ao usuário, oferecendo uma seleção de placas com tamanho superior aos demais e mecanismos nos formatos quadrado ou redondo. Isso expande as opções criativas e oferece a todas as pessoas oportunidades de projetar seu estilo de vida individualmente nos menores detalhes, possibilitando um mundo de novas ideias para os usuários.

Outro destaque da linha fica para a grande seleção de acabamentos. Da simplicidade elegante dos acabamentos Neutral à sofisticação de materiais genuínos, como madeira, couro ou aço trançado da série Signature, Arteor oferece uma rica seleção de cores e texturas para tornar cada ambiente único. “Padrões de acabamento atemporais, bem como os materiais e texturas incomuns despertam a criatividade de usuários exigentes. Arteor oferece uma solução atraente para todas as ideias, ambientes e orçamentos, em qualquer tempo e lugar”, disse o coordenador de Marketing da Legrand, Carlos Nonatto.

De eletrônicos stand-alone a automação residencial, a gama de funções de Arteor é completa, oferecendo tomadas de energia, HDMI, carregador USB para dispositivos móveis, controle de iluminação e de temperatura, abertura de persianas, sensor de presença e muitas outras opções. “Um destaque fica para uma de suas funções de interruptores, onde apenas ao passar a mão próximo ao mecanismo, a luz é ligada ou desligada sem a necessidade de um toque”, acrescentou Nonatto.

Automação

 Maiores possibilidades, funções avançadas, operação mais fácil e configuração personalizável; a combinação de produtos, funções e aplicações fazem a oferta Arteor, para automação, dar um passo adiante. Apoiado pela possibilidade de oferecer, além das funções, uma linha de acabamentos, os projetistas, arquitetos e construtores possuem mais uma solução em automação para atender até mesmo os clientes mais exigentes.

Hotéis

Suas funções cuidadosamente planejadas e a facilidade conveniente de uso são desenhadas para manter os hóspedes felizes. Por sua vez, para as operadoras de hotéis, isso se traduz em integração sem descontinuidade com o sistema de gestão do hotel, aumentando desse modo a eficiência operacional para novos níveis.Arteor possibilita que o seu usuário seja único, com padrões diferentes no dia a dia, com cenários personalizados e valorizando o bem-estar. Para conhecer mais sobre a linha, acesse o site www.legrand.com.br/arteor.


Designed by NeoWare