+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Daneva Lorenzetti recebe prêmios da Revista Revenda Construção
2015-11-27

Disjuntor, extensão elétrica e pino adaptador estão entre os vencedores do prêmio.

Confirmando seu compromisso em proporcionar os melhores produtos para os consumidores do país, a Daneva Lorenzetti venceu três categorias do 19º Melhor Produto do Ano, realizado pela Revista Revenda Construção e divulgado neste mês de novembro, em sua edição 303.

A marca Lorenzetti ficou campeã na categoria Disjuntor, com o Din E/Bolt-ON com 40,3% dos votos; na categoria Extensão Elétrica/Filtro de Linha, a Daneva ficou em primeiro com a extensão NoShock, com 35,9% de aceitação na pesquisa; e, em terceiro lugar, na categoria Pino Adaptador de Tomada, com o pino multiplicador 2P/2P+T (Pino "T" 3 saídas), com 12,5% dos votos.


Esses são produtos que têm se destacado nos últimos anos e mostrado que a Daneva Lorenzetti vem seguindo um ótimo caminho oferecendo eles ao mercado. A Daneva Lorenzetti  agradece aos revendedores e aos consumidores por buscarem seus produtos e reafirma o seu compromisso em proporcionar produtos de qualidade e eficiência ao mercado.

Além dos prêmios da Daneva Lorenzetti, que faz parte do Grupo Legrand, outras marcas do grupo se destacaram, como a HDL, que venceu a categoria Porteiro Eletrônico, com o vídeo porteiro SENSE Seven, com 50,6% dos votos e na categoria Quadro de Distribuição, a Legrand ficou em quarto lugar com o Cemarplast II, com 8,5% da votação.

Para conhecer os produtos da Daneva Lorenzetti acesse os sites www.daneva.com.br e www.lorenzetti-eletric.com.brou o site do Grupo Legrand, www.legrand.com.br.

Metodologia 

O prêmio foi realizado com 82 segmentos, de forma espontânea e pelo sistema C.A.T.I. (Computer Assisted Telephone Interviewin), por telefone com base no cadastro do grupo Revenda de mais de 65 mil revendedores de materiais de construção no Brasil inteiro. A pesquisa foi realizada de 14/09 a 21/10 deste ano.

Designed by NeoWare