+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Conceitos Básicos de Cabeamento Estruturado: tema de treinamento em dezembro
2015-12-08

 

Após grande sucesso nas duas edições anteriores, realizadas em outubro, o Grupo Policom e a CommScope realizam treinamento sobre Conceitos Básicos de Cabeamento Estruturado tendo como base as soluções Uniprise.

Exclusivamente desenhado para o Grupo Policom e destinado a instaladores de rede voz e dados, o treinamento acontece em 16 de dezembro de 2015, das 8h às 18h, no Policom Solution Center (PSC) em São Paulo, onde o aluno poderá conferir na prática os produtos utilizados no dia a dia do instalador.

O programa contempla o detalhamento de todos os seus subsistemas: cabeamento horizontal ou rede secundária, backbone ou rede primária, área de trabalho, sala de telecomunicações, sala de equipamentos, sala de entrada de serviços de telecom e administração. Além disto, o curso aborda as principais normas técnicas e produtos recomendados para um bom projeto e instalação.

O treinamento será ministrado pelo engenheiro de aplicações do Grupo Policom, Carlos Cruz, e tem o custo de R$ 120,00, que inclui coffee-breaks e material didático. Ao final, os alunos que tiverem bom aproveitamento receberão certificado.

O Policom Solution Center está localizado na Rua Costa Aguiar, 1714, Ipiranga, São Paulo (SP), próximo à Estação Sacomã do Metrô (Linha Verde).

Mais informações na Seção EVENTOS do site www.grupopolicom.com.br.

 

Designed by NeoWare