+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Parceria da Vault com Grupo Policom gera negócios promissores
2015-12-15

Com perspectivas de crescimento de 20% com a parceria, a VAULT mostrou que seus produtos de Controle de Acesso IP poderiam agregar muito valor aos negócios do Grupo Policom e aumentar o ticket de venda de seus clientes

São Paulo, 12 de novembro de 2015 – A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), firmou uma parceria promissora com o Grupo Policom, especializado em distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP. 

 O Grupo Policom atua com a distribuição de sistemas de Controle de Acesso e Videomonitoramento da VAULT, como o VAULT Enterprise, voltado para sistemas de grande porte, que garante máxima eficiência e confiabilidade em grande volume de dados. Outro sistema é o SBOX, um servidor único capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IPs. Segundo Rodrigo Cagnato, Diretor de Vendas e Marketing da VAULT, o produto foi desenvolvido para atender ao mercado de pequenos negócios e vai desmistificar o uso do Controle de Acesso.

 Por ter atuação em nível nacional, o Grupo Policom tem sido um parceiro importante. Recentemente, a parceria ganhou ainda mais força, quando a VAULT mostrou que seus produtos de Controle de Acesso IP são igualmente ativos de rede, ou seja, suas soluções poderiam agregar muito valor aos negócios da Policom e aumentar o ticket de venda de seus clientes.

 “Ter o Grupo Policom como nosso distribuidor foi uma grande conquista. Esta parceria vem agregando muito valor às duas empresas. O Grupo Policom espera ofertar aos seus clientes, além de produtos e rede, a solução de Controle de Acesso e gravação de vídeo. Ou seja, uma solução completa para datacenters, CPDs e projetos em geral. Com esta parceria, nossa perspectiva é de um aumento de, aproximadamente, 20% nas vendas”, finaliza Cagnato.

Segundo Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, “agregar as soluções de segurança e controle de acesso da VAULT ao nosso portfólio é uma conquista que traz benefícios aos nossos parceiros e complementa nossa atividade. A oferta de soluções em controle de acesso é uma evolução natural de nossa atuação na vertical de segurança, que se iniciou em 2004, oferecendo soluções analógicas. Muito rapidamente, a partir de 2008, evoluímos para câmeras IP e softwares, adquirindo enorme experiência no segmento e atendendo a importantes empresas dos mais variados tipos. Além de agregar valor aos nossos de security, a VAULT ainda nos abriu portas para ofertar controle de acesso na vertical Data Center, onde já temos larga experiência com nossas soluções de infraestrutura”.

Sobre a VAULT

VAULT é uma empresa de tecnologia que atua há mais de duas décadas desenvolvendo o «Estado da Arte» em Barreiras Físicas, Controle de Acesso e Sistemas Integrados de alta segurança. A integração destes equipamentos proporciona maior eficiência na prevenção e no gerenciamento de ocorrências, riscos e perdas, protegendo e controlando o acesso às áreas de circulação restrita. Sua atuação Global e a parceria com os melhores canais de distribuição, integração e instalação do mercado possibilitaram a fidelização de diversos clientes que incluem grandes empresas nacionais e multinacionais, bancos e outras instituições financeiras, representações diplomáticas, hospitais, VIPs, executivos e muitos outros.

Informações à Imprensa

Flávia Ghiurghi
flavia@vaultbr.com
www.vaultbr.com
(11) 9-9716-2800

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) investe no atendimento do cliente com produtos de alto valor agregado e de preço acessível, que pode ser adequado ao orçamento do cliente sem redução da qualidade final do projeto. Caracterizando-se, também, por atuação comercial flexível, o Grupo Policom insere inovação e criatividade em seu DNA, agregando entre seus diferenciais competitivos o fato de ser 100% brasileiro. Além disso, seus 160 colaboradores são focados no desenvolvimento e na criação de soluções que atendem os clientes e transfiram conhecimento tanto aos parceiros comerciais, quanto ao cliente final. Essas características preservadas e fortalecidas ao longo desses 20 anos mantém o Grupo Policom como referência no mercado nacional de distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP. Sua atuação estende-se aos mais diversos setores produtivos, a exemplo de operação crítica, data centers, infraestrutura de transporte e logística, portos e aeroportos, ambientes corporativos, redes varejistas e shopping centers, hospitais, universidades, indústrias, estádios e arenas esportivas, estacionamentos etc. Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom SP (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP) e Policom Paraná (Curitiba-PR), mantendo representantes regionais para áreas específicas, como interior dos Estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O Policom Solution Center, com área de 130 metros quadrados é um espaço direcionado a treinamento, capacitação e demonstração das soluções de alta tecnologia comercializadas, funcionando como um showroom aberto à visitação pelos clientes, mediante agendamento prévio.

Designed by NeoWare