+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Allied Telesis abre inscrições para o Programa de Certificação Técnica
2016-01-14

Treinamento acontece nos  dias 15 e 16 de fevereiro e abordará os fundamentos da arquitetura de rede,  switches de borda e core, gerenciamento de portas etc. Inscrições vão até 12/02

São  Paulo, 12 de janeiro de 2016 – O Programa de Capacitação Técnica da Allied Telesis, empresa de Networking e  uma das líderes mundiais da indústria de infraestrutura de redes, está com  inscrições abertas até o dia 12/02. O treinamento técnico é voltado para todos  os profissionais de TI e Telecom que desejam se aprofundar na arquitetura de  redes.

A Certificação Técnica Allied  Telesis (CAT) será realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro e abordará os  fundamentos da arquitetura de redes (switches de borda e core), gerenciamento  de portas, licenciamento de features, protocolo RSTP, configuração de Virtual  Lans entre outros conceitos de configuração e implementação de infraestrutura  de redes.

Segundo Renato Rossetto,  vice-presidente de Vendas para a América do Sul da Allied Telesis, o objetivo  da Certificação Técnica Allied Telesis é capacitar os profissionais da área a  implementar redes tecnicamente ajustadas para o atendimento das necessidades do  cliente, contribuindo dessa forma para o avanço do setor. “Após a conclusão do  curso, o profissional estará apto a identificar os principais critérios para a  implantação de switches de camada 2 e 3, ou seja, de core e borda, entender a  operação e utilização de VLANs, conceitos de instalação de RSTP e utilizar  diferentes interfaces de comando como método de configuração de redes”,  reforça.

A Certificação Técnica Allied  Telesis (CAT) possui uma carga horária de 8 horas/dia, durante dois dias,  divididas em aulas práticas e teóricas. As aulas são presenciais e acontecem na  sede da empresa, em São Paulo. Todos os participantes recebem um certificado da  Allied Telesis internacional, que é válido por dois anos. Para inscrições e mais  informações envie e-mail paracontato@alliedtelesis.com, ou acesse o website alliedtelesis.com.br 

Sobre a Allied Telesis

  Fundada em 1987 e  com escritórios em todo o mundo, Allied Telesis é líder no fornecimento de  infraestrutura e soluções de rede flexíveis e interoperáveis de rede.

  A empresa presta  serviços de vídeo, voz e rede de dados, com soluções confiáveis para clientes  de vários mercados, incluindo governo, saúde, defesa, educação, varejo,  hotelaria e serviços de rede. A Allied Telesis está comprometida em inovar a  forma como os serviços e aplicativos são entregues e gerenciados, resultando no  aumento de valor e redução dos custos operacionais.

Visite-nos online em  alliedtelesis.com.br

Informações  para imprensa: 

  Capital  Informação 

  Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br

  Adriana Athayde – adriana@capitalinformacao.com.br

  Mayra Ribeiro–     mayra@capitalinformacao.com.br

  Tel.: (11) 3926-9517/ (11) 3926-9518

  www.capitalinformacao.com.br

Designed by NeoWare