+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Câmeras Dome HD Multisensor: novidade Avigilon que reduz número de câmeras PTZ e fixas
2016-02-03

Reduz o investimento inicial em câmeras, ao mesmo tempo em que proporciona mais eficiência no monitoramento

A câmera dome HD Multisensor, da Avigilon, pode fornecer o melhor monitoramento e a melhor proteção com qualidade de imagem inigualável e flexibilidade na cobertura de cena multidirecional.

Disponível nas configurações de 3 sensores (9 MPx no total) ou 4 sensores (12 MPx no total) – cada uma equipada com lentes de zoom e foco remotos – a câmera dome HD Multisensor pode substituir a câmera PTZ ou várias câmeras fixas. Para isso, é necessária uma instalação única com cabo Ethernet e uma licença da câmera.

O design inovador de rastreamento dessa câmera da Avigilon permite que três ou quatro gimbals de câmera individuais sejam posicionados individualmente em configurações flexíveis para atender aos requisitos desafiadores de campo de visão.

A câmera dome HD Multisensor pode ser usada em qualquer ambiente e está disponível em três configurações fáceis de instalar: montagem para teto, montagens de superfície com classificação IP66 e IK10 e montagem suspensa externa.

O Grupo Policom – o maior e mais especializado distribuidor das soluções Avigilon para o mercado brasileiro – disponibiliza demo interativo em seus SOLUTION CENTER e também envia sua equipe até o cliente para demonstração in loco, mediante agendamento prévio.

A canadense Avigilon oferece a maior variedade de câmeras de alta definição da indústria, de 1 MP a 5 MP e de 4K a 7K, com resolução horizontal, disponíveis em diversos formatos, incluindo cúpula, panorâmica e fixa. Seja para uma pequena frente de loja que requeira poucas câmeras, seja para um complexo sistema que exija cobertura em muitas áreas, a Avigilon tem a melhor solução para atender as necessidades de segurança.

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) investe no atendimento do cliente com produtos de valor agregado e preço acessível, que pode ser adequado ao orçamento do cliente sem redução da qualidade final do projeto. Caracterizando-se, também, por atuação comercial flexível, o Grupo Policom insere inovação e criatividade em seu DNA, agregando entre seus diferenciais competitivos o fato de ser 100% brasileiro. Além disso, seus colaboradores são focados no desenvolvimento e na criação de soluções que atendem os clientes e transfiram conhecimento tanto aos parceiros comerciais, quanto ao cliente final.

Essas características preservadas e fortalecidas ao longo desses 20 anos mantém o Grupo Policom como referência no mercado nacional de distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP. Sua atuação estende-se aos mais diversos setores produtivos, a exemplo de operação crítica, data centers, infraestrutura de transporte e logística, portos e aeroportos, ambientes corporativos, redes varejistas e shopping centers, hospitais, universidades, indústrias, estádios e arenas esportivas, estacionamentos etc.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom SP (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP) e Policom Paraná (Curitiba-PR), mantendo representantes regionais para áreas específicas, como interior dos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. O Policom Solution Center e o Paris Cabos Solution Center são espaços direcionados a treinamento, capacitação e demonstração das soluções de alta tecnologia comercializadas, funcionando como um showroom aberto à visitação pelos clientes, mediante agendamento prévio.

Contando com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade. Atualmente, o Grupo Policom possui diversos engenheiros, MBAs e RCDD entre seus mais de 130 colaboradores.

Designed by NeoWare