+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Hands On: workshop ensina a melhorar a produtividade das certificações de rede
2016-04-29

O treinamento prático é focado em Linkware Live e Optifiber Pro OTDR e promovido pela Fluke Networks e Grupo Policom

O Policom Solution Center (localizado no bairro paulistano do Ipiranga) sedia, em 4 de maio, das 8h30 às 11h30, oworkshop Hands On Fluke Networks: Administre sua rede com Linkware Live e Optifiber Pro OTDR, da Fluke Networks.

O objetivo é apresentar, de maneira prática, os benefícios gerados pelo OptiFiber Pro (primeiro OTDR criado especialmente para testes de fibra óptica) na administração de redes ópticas, como a redução de custos, o aumento da produtividade e o aprimoramento da confiabilidade da rede. 

O Linkware Live é o serviço em nuvem que armazena os dados do OptiFiber Pro, permitindo, assim, o gerenciamento de certificações de qualquer lugar e o envio ao gestor da rede de notificações instantâneas sobre definições de teste ou IDS de cabos incorretos.

Promoção conjunta do Grupo Policom e da Fluke Networks, o workshop é totalmente gratuito, disponibiliza 24 vagas e é exclusivo para instaladores de rede interessados na linha Versiv da Fluke Networks. A apresentação estará a cargo de Palestrante: Richard Landim, especialista em produtos da Fluke Networks para o mercado brasileiro. Os participantes deverão levar notebook ou tablete para os exercícios práticos.

As inscrições devem ser feitas pelo Linkware Live -https://www.linkwarelive.com/signup. É importante atentar que o cadastro no Linkware Live leva ao menos 24h para ser confirmado. O link para o cadastro também está disponível na seção Eventos do site do Grupo Policom (http://www.grupopolicom.com.br/eventos.php).

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) investe no atendimento do cliente com produtos de valor agregado e preço acessível, que pode ser adequado ao orçamento do cliente sem redução da qualidade final do projeto. Caracterizando-se, também, por atuação comercial flexível, o Grupo Policom insere inovação e criatividade em seu DNA, agregando entre seus diferenciais competitivos o fato de ser 100% brasileiro. Além disso, seus colaboradores são focados no desenvolvimento e na criação de soluções que atendem os clientes e transfiram conhecimento tanto aos parceiros comerciais, quanto ao cliente final.

Essas características preservadas e fortalecidas ao longo desses 20 anos mantém o Grupo Policom como referência no mercado nacional de distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP. Sua atuação estende-se aos mais diversos setores produtivos, a exemplo de operação crítica, data centers, infraestrutura de transporte e logística, portos e aeroportos, ambientes corporativos, redes varejistas e shopping centers, hospitais, universidades, indústrias, estádios e arenas esportivas, estacionamentos etc.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom SP (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP) e Policom Paraná (Curitiba-PR), mantendo representantes regionais para áreas específicas, como interior dos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. O Policom Solution Center e o Paris Cabos Solution Center são espaços direcionados a treinamento, capacitação e demonstração das soluções de alta tecnologia comercializadas, funcionando como um showroom aberto à visitação pelos clientes, mediante agendamento prévio.

Contando com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade. Atualmente, o Grupo Policom possui diversos engenheiros, MBAs e RCDD entre seus mais de 130 colaboradores.

Designed by NeoWare