+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Comunicado XCabos Brasil
2016-06-23

XCabos Brasil, com muito orgulho, vem a público informar a aquisição da empresa Certifique Tecnologia, que a partir de agora, passa a integrar o portfólio da empresa. Com essa conquista, a XCabos complementa e amplia sua atuação no mercado de soluções tecnológicas voltadas às telecomunicações e sistemas de comunicação em geral.

Na contramão da crise econômica, essa ação faz parte da estratégia de crescimento e consolidação da companhia. AXCabos está investindo ainda mais em suas operações, ampliando estoque, aumento sua oferta de soluções de alta qualidade, trabalhando na capacitação de instaladores e consolidando parcerias estratégicas. Tudo isso para atingir excelência na distribuição das principais marcas do mercado e reforçar seu posicionamento em projetos diferenciados.

Certifique Tecnologia passa a integrar o portfólio daXCabos Brasil, com sua expertise em produtos de teste para redes de comunicação, instalações elétricas e manutenção preditiva, por meio dos produtos da Fluke e Fluke Networks. 

Com a união dos negócios, a XCabos Brasil passa a ter uma nova diretoria, que atuará de forma estratégica nos planos de expansão. Rogério Bombonatti, da Certifique Tecnologia, assume a Diretoria Comercial da XCabos, Priscilla Guardabassi, Diretoria Financeira e Alberto Costa, CEO e responsável pela Diretoria de Novos Negócios.

XCabos Brasil está à disposição de todos os seus parceiros e clientes para contar mais sobre essa aquisição e sobre nossos desafios. Contem conosco!

Obrigada,

XCabos Brasil
Alberto Costa, Rogério Bombonatti e Priscilla Guardabassi


Designed by NeoWare