+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Publicação Valemam - Linha Apis é aplicada no Sesc Interlagos!
2016-09-21

O Sesc faz parte de um sólido projeto cultural e educativo que trouxe, desde sua criação pelo empresariado do comércio e serviços em 1946, a marca da inovação e da transformação social. Quando a Valemam participa de projetos como este, fazemos questão de compartilhar.

Ao longo dos anos, o Sesc inovou ao introduzir novos modelos de ação cultural e sublinhou, a educação como pressuposto para a transformação social. A concretização desse propósito se deu por uma intensa atuação no campo da cultura e suas diferentes manifestações, destinadas a todos os públicos, em diversas faixas etárias e estratos sociais.

Ao vermos a aplicação da Solução LinhaApis em projetos este, nos empenhamos ainda mais em continuar inovando e oferecendo novas alternativas para distribuição e compartilhamento de energia a todos os envolvidos.

O projeto
  
O desafio deste projeto foi criar um novo conceito partindo do principio que toda estrutura pré-moldada original da obra permaneceria intacta. Desta forma utilizamos as características da solução Linha Apis (modularidade) e aplicamos em locais estratégicos determinados em projeto junto com a arquitetura.

Linha Apis é um forro modular onde o conceito base é a ideia de estrutura celular para cobrir e se adaptar aos espaços. Como nas colméias, a regularidade traz economia em material construtivo e ao mesmo tempo robustez e estrutura mecânica. Por outro lado, a versatilidade da construção celular permite um crescimento organizado e versátil. 
  
O resultado pode ser vistos nas imagens abaixo ou através de uma visita nesta Unidade do Sesc localizada na  Av. Manuel Alves Soares, 1100.   
 

Parabéns a todos os envolvidos em especial ao SESC por acreditar nas soluções Valemam, agradecemos ao Fabio da AMF e toda sua equipe e mais uma vez ao Reinaldo da Empresa Ren Projetos responsável pela instalação. Ficou show ! :)


Designed by NeoWare