+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Gerp IP chega à segunda geração e traz novidades
2016-11-01

Marca própria do Grupo Policom voltada a sistemas de CFTV IP  para monitoramento de ambientes internos e externos e desenvolvida para ser uma  solução eficiente e ao mesmo tempo com custo competitivo, a solução Gerp IP  traz novidades em câmeras bullet e mini-bullet, além de apresentar o Junction  Box em alumínio para instalações internas e externas para câmeras bullets.

As câmeras têm em comum a resolução Full HD 1080p com alta  fidelidade de cores e avançada tecnologia WDR para condições adversas de  luminosidade, garantindo monitoramento em vídeo de alta definição com qualidade  superior de imagem e detalhes. Além disto, possuem LEDs IR embutidos que  alcançam até 30 metros, que permitem sua utilização em ambientes de baixa  luminosidade; e suportam três diferentes streams. São Day / Night, com  classificação IP66, trabalham com protocolos de compressão H.264 e MJPEG, têm  suporte multi-idiomas e capacidade WDR, são ONVIF e detectam movimento.

Especificamente a câmera Mini Bullet IP modelo NMBE2M-3.6  Gerp IP é equipada com lente fixa de 3,6 mm, possui máscaras de privacidade e  redução de ruído 3D DNR.

A câmera Bullet IP modelo NBVELM2M-2.8A12 Gerp IP oferece  resolução de 2 MP e conta com sensor CMOS com Scan Progressivo, enquanto que a  NBVELM4M-2.8A12 oferece resolução de 4MP. Ambas são equipadas com lente  varifocal motorizada de 2,8 a 12 mm e contam com proteção anti-vandalismo IK10.

Disponíveis para pronta-entrega  em todo o território nacional, com garantia de dois anos e assistência técnica  no Brasil, como informa Anderson Luiz Carvalho, gerente de Marketing do Grupo  Policom, estes produtos GERP IP são da segunda geração da marca e, em média,  estão até 50% mais baratos do que os da primeira geração.

Sobre o Grupo  Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) investe no  atendimento do cliente com produtos de valor agregado e preço acessível, que  pode ser adequado ao orçamento do cliente sem redução da qualidade final do  projeto. Caracterizando-se, também, por atuação comercial flexível, o Grupo  Policom insere inovação e criatividade em seu DNA, agregando entre seus  diferenciais competitivos o fato de ser 100% brasileiro. Além disso, seus  colaboradores são focados no desenvolvimento e na criação de soluções que  atendem os clientes e transfiram conhecimento tanto aos parceiros comerciais,  quanto ao cliente final.

Essas características preservadas e fortalecidas ao longo de  mais de 20 anos mantém o Grupo Policom como referência no mercado nacional de  distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos  internacionalmente para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de  dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP. Sua atuação estende-se  aos mais diversos setores produtivos, a exemplo de operação crítica, data  centers, infraestrutura de transporte e logística, portos e aeroportos,  ambientes corporativos, redes varejistas e shopping centers, hospitais,  universidades, indústrias, estádios e arenas esportivas, estacionamentos etc.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas  Policom SP (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São  Paulo-SP) e Policom Paraná (Curitiba-PR), mantendo colaboradores regionais para  áreas específicas, como interior dos Estados de Santa Catarina, Paraná, São  Paulo e Minas Gerais. O Policom Solution Center e o Paris  Cabos Solution Center são espaços direcionados a treinamento,  capacitação e demonstração das soluções de alta tecnologia comercializadas,  funcionando como um showroom aberto à visitação pelos clientes, mediante agendamento  prévio.

Contando com estrutura logística  em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece  suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais  participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros,  mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às  melhores soluções de conectividade e CFTV IP. Atualmente, o Grupo Policom  possui diversos engenheiros, MBAs e RCDD entre seus mais de 120 colaboradores.


Designed by NeoWare