+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

TOP TIER lança Promoção de Dólar Fixo a R$2,80 para Certificação Internacional TIFM 1000 para Ambientes de Missão Crítica – Data Center até o final do Evento Data Center Dynamics
2016-11-08

A TOP TIER, representante exclusiva para as certificações ICOR no  Brasil, aproveita a ocasião de sua participação no evento nos dias 8 e 9 deste  mês para promover sua próxima turma da certificação TIFM1000, Conhecimentos  Essenciais em Ambientes Críticos (CETa), em São Paulo.

São Paulo, 4 de novembro  de 2016 – A Top Tier, representante exclusiva  do ICOR no Brasil, aproveitando sua  participação no Data Center Dynamics, está oferecendo um valor diferenciado  para a Certificação TIFM1000 que ocorrerá em São Paulo, dias 1 e 2 de dezembro.  O curso conta com todo o conteúdo, material de apoio e prova de certificação em  Português.

TIFM1000 - Essential Knowledge  for Critical Environments - Critical Environments Associate é um  treinamento de dois dias que aborda os conhecimentos essenciais a todos os profissionais  que trabalham em ambientes críticos como, entre outros, data centers, call  centers, pesquisa e desenvolvimento, pesquisa universitária, hospitais, clean  rooms, mesas de operação em bancos, locais de transmissão de radiodifusão e  instalações industriais, independentemente de sua área de atuação ou nível  hierárquico. Reconhecido mundialmente, o curso traz ao profissional uma visão  abrangente e diferenciada, destacando-o no mercado.

O treinamento aborda:

  •        A Evolução dos Ambientes  Críticos – Filosofia & Lições Aprendidas;
  •        Contruindo um Ambiente  Crítico – Lógica Inicial;
  •        Infraestrutura –  Classificação em Tiers conforme o Uptime;
  •        Medição e Relatórios  para um Planejamento de Capacidade Bem-sucedido;
  •        Procedimentos – O que  você deve ter?;
  •        Manutenção de Infraestruturas Críticas;
  •        Componentes Individuais  de um Ambiente Crítico;
  •        A Estética de Ambientes  Críticos: Como um Ambiente Crítico Deve Ser.

Segundo José Roberto da Silva, diretor da Top Tier: “É fato que  para que ambientes de missão crítica, como Data Centers sejam mais resilientes,  é fundamental que os responsáveis por projetá-los, operá-los e gerenciá-los  estejam capacitados. É esta qualificação que o ICOR, juntamente com a TOP TIER,  está trazendo ao mercado nacional. Os treinamentos ICOR são isentos, pois não  possuem vínculo com fabricantes, o que os torna ainda mais interessantes e mais  abrangentes".

Para mais informações  sobre os cursos ICOR acesse www.theicor.com.br e envie um email para contato@theicor.com.br ou ligue para o  tel. 11-3280-8437.

AGENDA

Treinamento e  Certificação TIFM 1000
1 e 2 de dezembro em São  Paulo

Sobre o ICOR - Incorporando Cultura e  Sistemas de Resiliência Organizacional, o  ICOR (www.theicor.org), sediado em Lombard, IL,  Estados Unidos, é uma organização internacional sem fins lucrativos para o  desenvolvimento profissional e credenciamento que fornece desenvolvimento  profissional, certificação, liderança de pensamento e o que há de mais recente  em pesquisas e tendências da indústria nas disciplinas que suportam a resiliência.  O ICOR aborda a evolução das necessidades de negócios, governo, agências  governamentais e não governamentais e também da sociedade para melhorar a sua  resiliência e viabilidade como organizações individuais e dentro da comunidade  como um todo.

Sobre a Top Tier: A Top  Tier (www.toptier.net.br), baseada em  São Paulo, SP - Brasil, é uma empresa dedicada a prestar serviços para Data  Centers e Sites de Missão Crítica e promover a sustentabilidade e a eficiência  da infraestrutura dos sites, agregando valor ao negócio e à imagem corporativa  de seus clientes.

Informações para  Contato:

Lynnda Nelson, ICOR                                                  José Roberto da Silva e Luís V. R. Dória

Tel:  +1 630-705-0910                                                  Tel: +55 11 3280-8437 (32T0-TIER)

e-mail: Lynnda@theicor.org                                     e-mail: contato@toptier.net.br

Web: www.theICOR.org                                 Web: www.theicor.com.br / www.toptier.net.br

Designed by NeoWare