+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Hóspedes querem mais tomadas e carregadores de celular; aponta pesquisa!
2017-01-10

 

Recente estudo da Global Business Travel Association (GBTA), apontou que, além de usarem aplicativos de hotéis, hóspedes também demandam outros amenities tecnológicos. A pesquisa, baseada em uma enquete com 831 hóspedes viajando a negócios nos Estados Unidos e Canadá, mostrou que 34% gostariam de ter mais tomadas comuns e USB nos quartos, opção de serviços streaming como Netflix e HBO Go; e 32% apontou a necessidade de carregadores de celular e/ou notebooks disponíveis para uso durante estadia. Outros serviços apontados foram smart TVs e acesso ao quarto utilizando smartphone.

A solução

A Valemam mais uma vez buscou inovar e oferecer ao segmento hoteleiro, soluções simples, práticas e com inovação para que os hospedes possam ter sempre acesso a energia e conectividade.

Para recepção, apresentamos o Carregador Coletivo Tuca, uma solução que disponibiliza ao hospede acesso para tomadas e saída USB, a partir de um único ponto de energia. A pessoa terá o serviço a sua disposição em um momento de grande necessidade. No site www.valemam.com/tuca , você tem acesso a mais detalhes desta solução.

O carregador Coletivo Tuca oferece a opção de suporte para apoio dos aparelhos com a aplicação da marca / logo da Rede Hoteleira, contribuindo assim para o marketing e divulgação da imagem do Hotel no momento que o mesmo disponibiliza o serviço de carregamento coletivo. O resultado é sempre positivo para os dois lados; para os hospedes terão uma ótima experiencia ao não ficarem sem baterias  e ao Hotel fica sempre uma boa impressão ao atender

Para os quartos de hoteis, a Valemam oferece uma alternativa desenvolvida em parceria com o Designer Gilberto Bueno . A Canaleta Articulada Frog é um sistema modula que nasceu com o objetivo de distribuir e oferecer acesso a energia, voz, dados, audio e imagem, de maneira simples, pratica e segura...tudo que um hospede precisa ao adentrar em seu quarto de hotel. A grande facilidade deste sistema é a possibilidade de modulação conforme o perfil de cada usuário. Tudo isso de maneira limpa e sem obras civis (quebra quebra).

Com um sistema inovador de tampas articuladas Frog, a instalação se torna mais pratica e extremamente segura. O hospede terá acesso a USB para carregar seus equipamentos móveis. Outras opções de conectividade também estarão a disposição como: HDMI, RCA, P2S e RF , assim a Rede Hoteleira pode configurar cada quarto conforme o perfil de cada Hospede.

Para conhecer um pouco mais sobre a Linha Frog e as vantagens deste sistema, basta acessar o sitewww.valemam.com/frog .

 

Designed by NeoWare