+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

NetBotz: sensor otimizado para montagem em data center
2017-02-23

Direcionada a segurança e  monitoramento remoto de infraestrutura de TI, a solução NetBotz, da APC  (American Power Conversion, da Schneider Electric), transforma a forma como é  feito o gerenciamento de ambientes, criando novas oportunidades de negócios.

A linha NetBotz é direcionada  a monitoramento proativo de ativos de TI. De instalação rápida, tem interface  intuitiva com o usuário, é disponível em vários modelos. Leve e compacto, esse  produto tem peso líquido de 0,20 KG, pode ser instalado em locais com temperatura  variando entre 0ºC e 45ºC e umidade relativa do ar de até 95%.

Com dois anos de garantia, o  NetBotz pode ser instalado na parede, sendo ideal para data centeres. Possui  sensores pequenos, que conferem flexibilidade na instalação. Permite, ainda,  incorporar sensores compatíveis com a família NetBotz para monitoramento de  temperatura, umidade, fluidos, vibração, partículas de poeira, etc.  Possibilita, também, a personalização de cada sensor com nomes e localizações  diferentes. 

O modelo NetBotz 160  contribui na detecção de abertura de uma porta, pois ativa um registro de  vigilância. Para atingir suas finalidades, possui câmera USB que melhora a  capacidade de vigilância de determinados monitores para sala e para o rack  NetBotz, possui áudio de 2 vias, é compatível com função de manutenção remota  por entradas de alto-falante e microfone, conta com contato nas portas, é  equipado com câmera de vídeo full-motion.

Já o modelo NetBotz 155, que  é mais simples, suporta quatro sensores universais, tem porta de comunicação  A-Link, permite a localização dos sensores a uma distância máxima de 1.000  metros.

O Grupo Policom distribui as  soluções APC by Schneider Electric e mantém, no Policom Solution Center, em São  Paulo (SP), um NetBotz modelo 455 instalado em operação. Para conhecer o  produto ao vivo, é só agendar visitas no local ou demonstrações virtuais pelo  e-mail contato@policom.com.br.

Sobre o Grupo  Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) investe no  atendimento do cliente com produtos de valor agregado e preço acessível, que  pode ser adequado ao orçamento do cliente sem redução da qualidade final do  projeto. Caracterizando-se, também, por atuação comercial flexível, o Grupo  Policom insere inovação e criatividade em seu DNA, agregando entre seus  diferenciais competitivos o fato de ser 100% brasileiro. Além disso, seus  colaboradores são focados no desenvolvimento e na criação de soluções que  atendem os clientes e transfiram conhecimento tanto aos parceiros comerciais,  quanto ao cliente final.

Essas características preservadas e fortalecidas ao longo de  mais de 20 anos mantém o Grupo Policom como referência no mercado nacional de  distribuição de produtos dos principais fabricantes do mercado, para Cabeamento  Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles  prediais. A empresa consolidou sua posição nos segmentos de Data Centers e CFTV  IP. Em 2016, iniciou sua atuação nas áreas de gestão de energia – com o  fornecimento de NoBreaks e cabos elétricos – e controle de acesso IP. Sua  atuação estende-se aos mais diversos setores produtivos, a exemplo de operação  crítica, data centers, infraestrutura de transporte e logística, portos e  aeroportos, ambientes corporativos, redes varejistas e shopping centers,  hospitais, universidades, indústrias, estádios e arenas esportivas,  estacionamentos etc.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas  Policom SP (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São  Paulo-SP) e Policom Paraná (Curitiba-PR), mantendo colaboradores regionais para  áreas específicas, como interior dos Estados do Paraná, São Paulo e Minas  Gerais. O Policom Solution Center e o Paris Cabos  Solution Center são espaços direcionados a treinamento, capacitação e  demonstração das soluções de alta tecnologia comercializadas, funcionando como  um showroom aberto à visitação pelos clientes, mediante agendamento prévio.

Contando com estrutura logística  em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece  suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais  participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros,  mantendo-se atualizado para orientar corretamente os clientes com relação às  melhores soluções de conectividade e CFTV IP. Atualmente, o Grupo Policom  possui diversos engenheiros, MBAs e RCDD entre seus mais de 120 colaboradores.


Designed by NeoWare