+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Fluke Networks apresenta tendências tecnológicas para o mercado de redes
2017-08-08

Companhia demonstrará durante o evento as novidades de sua linha de Testadores para Certificação de Cabos UTP/FTP e Fibras Ópticas, com destaque para o recém-lançado DSX 8000 Cable Analyzer, primeiro testador de campo Cat 8 do mercado

A Fluke Networks, líder mundial no fornecimento de soluções de teste de rede e monitoramento, participa de 15 a 17 de agosto, em São Paulo, da 8ª edição de um dos maiores eventos de Redes e Telecom na América Latina. O NETCOM 2017 - Exposição e Congresso de Redes e Telecomunicações trará as últimas novidades em segurança, educação e entretenimento, reunindo empresas e profissionais de rede, telecom e instalações. Além disso, o Diretor de Vendas da América Latina da companhia, Jim Davis, ministrará a palestra intitulada: "Erros comuns cometidos nas especificações de certificação e testes", que acontecerá no primeiro dia do evento, às 11h, no auditório 1.

Durante o evento, a companhia demonstrará as novidades da sua família de Testadores para Certificação de Cabos Versiv™, com destaque para o recém-lançado DSX-8000 CableAnalyzer, primeiro testador em campo certificado e aprovado de forma independente quanto ao cumprimento de todos os requisitos do padrão de verificação de campo de Categoria 8. O DSX-8000 dá continuidade à tradição da Fluke Networks de desenvolver produtos que ajudam instaladores de comunicação de dados a obterem a aceitação de sistemas de cabos de cobre e de fibra de maneira mais rápida, precisa e rentável.

“Com o lançamento desse testador de campo, projetistas e instaladores têm agora à disposição as ferramentas de que precisam para implementar Cat 8 compatível com redes Ethernet de 25 e 40 gigabits. Ao alcançar esse importante marco de primeiro testador de campo Cat 8, nossa inovadora série DSX reforça nossa expertise baseada em 25 anos de histórico em testes de cabos, 13 centros de serviços mundiais e uma equipe de suporte que já escreveu mais de mil artigos em sua área de atuação”, ressalta Richard Landim, Especialista de Produto da Fluke Networks Brasil.

Serviço

NETCOM 2017
Data: 15 a 17 de agosto
Local: Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo – SP
Estande: B37

Sobre a Fluke Networks

A Fluke Networks é a líder mundial em ferramentas de certificação, resolução de problemas e instalação para profissionais que instalam e fazem a manutenção da infraestrutura crítica de cabeamento da rede. Desde instalar os mais avançados centros de dados até restaurar o serviço no pior clima, nossa combinação de lendária confiabilidade e desempenho sem paralelo garante que os trabalhos sejam realizados eficientemente. Com matriz na cidade de Everett/WA, USA, a empresa distribui seus produtos em mais de 50 países. No Brasil, está presente através da subsidiária Fluke do Brasil, onde possui escritório de vendas e marketing em São Paulo/SP. A empresa possui estrutura de Assistência Técnica no país e distribui as suas soluções por meio de Distribuidores Autorizados. Para informações adicionais e atualizações, siga a Fluke Networks no TwitterFacebook e LinkedIn.


Designed by NeoWare