+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Novo Patrocinador UBIC - Schneider-electric.
2017-08-17

Karen,

Em nome da Diretoria da UBIC, é com grande satisfação que informamos a inclusão do logo da empresa Schneider-electric, na página principal do portalwww.ubic.org.br, no ícone dos Patrocinadores.

Sejam muito bem vindos, sucessos e realizações nesta nova parceria que se inicia. 

Como é sabido, a UBIC – União Brasileira de Instaladores de Cabeamento, fundada em 2003, é uma união de empresas de âmbito Nacional, cujo foco de negócio é a concepção de infraestrutura para telecomunicações e tecnologia da informação.

Temos convicção que nossa União desempenha um papel cada vez mais importante, tornando-se uma sólida referência e uma voz possante em nome de seus Associados, Patrocinadores, Apoiadores e Amigos, formando uma Grande Comunidade.

A presença na Internet aumenta a possibilidade da sua empresa se tornar com maior visibilidade em qualquer ponto do país, conquistando novas oportunidades de negócios junto ao nosso Mercado de Infraestrutura de Telecomunicações e Informática. Em tempos de crise a UNIÃO, faz a diferença.

Sempre que desejar fazer uma promoção ou dar a conhecer novas informações ou notícias, poderá fazê-lo de uma forma simples e rápida, enviando-nos o E-mail Marketing com o conteúdo à ser divulgado no Portal da UBIC e no Linkedin.

Acreditamos que a nossa parceria, irá agregar valor para a sua marca, trazer novos clientes e gerar novos negócios.

Obrigado pela confiança depositada na equipe da UBIC.

Qualquer dúvida estou a sua disposição.

Grande abraço e bons negócios.
Antero Teixeira Sobrinho, Diretor Executivo
UBIC – União Brasileira de Empresas Instaladoras de Cabeamento.
Fone: 55 11 - 3675-7409
Cel:     55 11 – 9231-8421
antero@ubic.org.br

Designed by NeoWare