+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

ENERGY EXPO FÓRUM, evento do novo consumidor de energia
2017-09-22

Fonte: Procel Info - 19.09.2017

Otimização de custos e garantia do suprimento de energia. Esses são os dois principais focos dos consumidores comerciais e industriais de energia. E quais são as alternativas que o mercado oferece atualmente para estes consumidores atingirem seus objetivos?

Pensando em reunir os principais assuntos de interesse destas empresas, o Grupo CanalEnergia, principal provedor de conteúdo sobre o setor elétrico nacional e organizador de alguns dos mais importantes eventos do setor, irá realizar, nos dias 18 e 19 de outubro, em São Paulo, o ENERGY EXPO FÓRUM: o evento do novo consumidor de energia. O evento vem estruturado em 4 pilares estratégicos dos consumidores: (1) Eficiência Energética, (2) Autoprodução e Geração Distribuída, (3) Mercado Livre e (4) Tecnologia e Inovação; distribuídos em um grande congresso com três fóruns em paralelo, uma feira de negócios e workshops técnicos/comerciais, em dois dias de intensa troca de conteúdo.

O congresso terá uma grande plenária onde acontecerão, simultaneamente: o V Fórum Nacional dos Consumidores Livres, que irá abordar o mercado livre de energia sob a ótica dos consumidores, reunindo os principais especialistas do setor; o I Fórum Nacional de Eficiência Energética, que irá trazer para discussão as boas práticas dos mercados em temas como iluminação, equipamentos eficientes, climatização, entre outras questões; e o I Fórum Nacional de Autoprodução e Geração Distribuída, o qual será dedicado às opções que as empresas têm para gerarem sua própria energia, abordando temas como geração distribuída, cogeração pelas mais diversas fontes, geração de ponta, etc. Os congressistas terão um fone de ouvido através do qual poderão escolher qual painel querem acompanhar, alternando entre um fórum e outro livremente.

Na feira, serão mais de 2.000m² reunindo expositores que estarão apresentando seus produtos e serviços que irão ajudar os consumidores comerciais e industriais de energia a encontrar as melhores alternativas para reduzir despesas com energia elétrica. Comercializadoras de energia, consultorias, ESCOS (Energy Saving Companies), integradores, fornecedores de soluções e equipamentos para autoprodução, eficiência energética, redes, etc., todos reunidos apresentando seus produtos e serviços em prol dos consumidores.

O Transamérica Expo Center, em São Paulo, será a casa do novo consumidor de energia durante os dias 18 e 19 de outubro. Não fique de fora deste grande evento. Inscreva-se já!

ENERGY EXPO FÓRUM

Data: 18 e 19 de outubro de 2017

Local: Transamérica Expo Center, São Paulo/SP

Programação do congresso, mapa da feira e inscrições à venda no site 

 

www.energyexpoforum.com.br


Designed by NeoWare