+55 (11) 3675.7409
Bem-vindo a UBIC -
logo Ubic

Notícias

Grupo Policom e UBIC juntos em Trade In Fluke Networks
2018-06-29

A promoção vai até 30 de junho

Com o objetivo de atender os canais associados da União  Brasileira dos Integradores de Soluções de Engenharia (Ubic) no Trade In Fluke  Networks 2018, o Grupo Policomviabilizou até o dia 30 de junho condições  especiais para atualização dos certificadores antigos para a nova plataforma  VERSIV Fluke Networks.

Essa parceria, como explica Anderson Carvalho, gerente de  Marketing do Grupo Policom, é positiva para todos os envolvidos: “A Ubic, como  entidade, leva benefícios a seus associados; e o Grupo Policom mostra sua força  como maior distribuidor Fluke Networks da América Latina, pelo segundo ano  consecutivo. Já os canais filiados à Ubic contam com o maior time técnico de  FNET Experts com formação CCTT Fluke Networks e centro de treinamento  autorizado Fluke Networks”, explica, informando que para participar “é  necessário apenas contatar nosso time comercial até 30 de junho de 2018”.

Essa promoção – que envolve apenas a migração para a linha  Versiv –  soma-se à outra campanha com condições convidativas para interessados  na linha de certificadores e testadores de rede Fluke: a Capitão Fluke,  inspirada na Copa do Mundo de Futebol 2018. Neste caso, o Grupo Policom está  premiando todos os integradores que adquirirem certificador Fluke Networks  até final do campeonato.

Informações completas podem ser obtidas em www.grupopolicom.com.br/flukenetworks

Designed by NeoWare